IMARUÍ ESTÁ BEM REPRESENTADO NO FUTSAL

O município de Imaruí está se destacando no esporte, principalmente na categoria futebol de salão (Futsal). Após uma derrota no dia 30 de abril para o time de Braço do Norte, o time Escola do Atleta Imaruí venceu em casa do Clube Municipal de Esporte (CME) de Armazém, no dia 7 de maio, resultando em um placar de 9 a 6.

Desanimado por uma derrota, mas fervoroso e alegre por uma linda vitória em casa, o “Escola do Atleta Imaruí” se prepara para conquistar mais uma vitória em Rio Fortuna, no dia 24 de maio, contra o CME de lá.

No ultimo dia 6 de maio, Imaruí também foi representado no JESC, nível microrregional em Laguna, na categoria de 15 à 17 anos (sub-17). Embora tenha sido derrotado tanto na categoria masculina e feminina, o município tem a honra de parabenizar e de se gloriar pela participação em eventos deste porte.

De acordo com diversos moradores de Imaruí, o município tem capacidade de ser bem representado no esporte regional, e em um futuro bem próximo ser um grande destaque no Estado.