Finalizada mais uma obra em Escola

A prefeitura de Imaruí finalizou as obras de construção do alambrado com tela soldada de arame galvanizado na área externa da Escola de Ensino Fundamental Municipal José Tomás Ribeiro, na comunidade de Cangueri de Fora.
A obra orçada no valor de R$ 25.506,36 iniciou imediatamente após o prefeito Amarildo Matos de Souza ter assinado a ordem de serviço para construção. "A Escola que tem 110 alunos, agora oferece maior segurança, além é claro de ampliar o espaço de lazer das crianças", destaca Amarildo.
Nos últimos meses a prefeitura vem realizando muitos trabalhos em várias Escolas do município. Como por exemplo, na Escola de Ensino Fundamental Municipal Prefeito Portinho Bittencourt foram colocadas grades e portões em torno da Escola, e um toldo no caminho entre o Auditório e o refeitório.
Ainda nos últimos dias, a rede municipal de ensino recebeu duas unidades de informática. Uma na Escola de Ensino Fundamental Prefeito Portinho Bittencourt, e a outra no Centro de Educação Infantil Municipal Carlos Gomes, cada uma das unidades possuem 18 computadores que irão proporcionar aos alunos maior inclusão digital.
Além de obras e serviços realizados na área da educação, a prefeitura adquiriu três ônibus para transportar os alunos das comunidades de: Laranjal, Forquilha do Aratingaúba e Passagem do Rio D'una. Os veículos com 42 lugares cada um, são novos, modernos e apropriados para o transporte escolar. "Ainda temos vários outros projetos relacionados a educação, que em breve vamos dar início", afirma o prefeito.