Governo do Estado repassa R$ 435 mil para Prefeitura de Imaruí

O secretário Regional de Laguna Christiano Lopes, durante a última semana, fez assinatura do termo de convênio entre o governo do estado e a prefeitura de Imaruí, de seis projetos que irão beneficiar o município.
Segundo o prefeito Amarildo Matos de Souza os projetos que serão executados beneficiarão o Município em várias áreas. "Mais uma vez o Governo está beneficiando o Município de Imaruí. Os seis projetos são conquistas que os munícipes almejam há muito tempo", exemplifica Amarildo.
Foram assinados os convênios para a construção de um parque de eventos no valor de R$ 150 mil; R$ 50 mil para a reforma e ampliação do coreto; construção de parques infantis orçados em R$ 100 mil; investimento de R$ 45 mil para limpeza e desassoreamento da margem da Lagoa; instalação da rede de água no município no valor de R$ 75 mil e a construção do memorial Pedro Raymundo sendo o recurso no montante de R$ 15 mil.
O secretário ainda observa que os convênios assinados estimularão a cultura, lazer, facilitarão a vida das pessoas pelo abastecimento de água como também a vida dos pescadores.
O secretário Christiano justifica a assinatura dos convênios através da constatação de que o município de Imaruí necessita de um impulso que estimule o crescimento cultural, religioso e de lazer.O Secretário destaca também que através dos seis projetos o município oferecerá um leque de oportunidades para os turistas e suprirá várias necessidades da população.