Alunos passeiam pela orla marítima do município

Na sexta-feira do dia 09, os alunos do 4º ano da Escola de Educação Fundamental Municipal Prefeito Portinho Bittencourt realizaram o primeiro passeio de lancha que faz parte de um projeto que tem como objetivo oferecer maior conhecimento aos alunos sobre a belíssima orla marítima do município de Imaruí.
No passeio também estavam presentes professoras, equipe de suporte pedagógico, funcionários da secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude, bem como a secretária Roberta de Oliveira Claudino de Souza e o prefeito Amarildo Matos de Souza. "É imprescindível incentivarmos projetos como este, no qual, os alunos têm a oportunidade de conhecer ainda mais seu município de forma alegre e descontraída" destaca o prefeito Amarildo.
Um cronograma está sendo elaborado para que todas às sextas-feiras, duas turmas das Escolas Municipais de Imaruí façam o passeio.