Aquisições para a frota Municipal

A prefeitura Municipal de Imaruí, conta a partir de terça-feira (5), com mais três veículos e uma motocicleta na frota municipal.

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu uma DUCATO 2010/2011 e um Palio 2010/2011, com recursos estaduais e contra partida do município, também recebeu uma motocicleta Broz 150 2010/2011, adquirida com recurso federal.

A secretaria de obras e transporte recebeu um Fiat Uno 2010/2011 adquirido com recursos do município.

Os três carros e a motocicleta estão expostos em frente ao prédio da Secretaria de Educação/Câmara de Vereadores.

Incluindo os veículos acima, podemos registrar até o momento a aquisição dos seguintes veículos e maquinários na administração 2009/2012:

Toyota Corola – destinado ao Gabinete do Prefeito

Fiat Siena – destinado a Secretaria de Promoção Social

Um Corsa Sedan, Um Fiat Palio, Um Fiat Ducato, Uma Motocicleta Broz 150 – destinados a Secretaria Municipal de Saúde

Três retro escavadeiras, um trator agrícola, uma plaina de arrasto, um Fiat Uno – destinados a Secretaria de Obras e Agricultura