Carnaval de Imaruí será repleto de atrações e novidades

O tradicional Carnaval do município de Imaruí vem neste ano de 2012 com um grande diferencial, na sexta-feira (17) terá o 1º Baile Municipal promovido pela nova diretoria do Clube Recreativo Cruzeiro do Sul, em parceria com a administração municipal através da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.
Por ser algo inédito no município promete ser um grande evento. Além do que, acontece a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval, tudo isso embalado ao som dos Dj's Sandro e Celê, apresentação de Sandro Rios e fechando a noite Gisele e Sandro Henrique. "A iniciativa foi do prefeito Amarildo que veio nos procurar sugerindo a ideia. Achamos ótimo e resolvemos realizar o Baile", destaca Maurício Antônio Alves, presidente do Clube. Ainda segundo ele, a expectativa é grande já que não será restrito aos sócios. "Abrimos um leque muito grande, queremos que toda a população participe tanto os sócios quanto os não-sócios que irão pagar o mesmo valor na entrada igualmente", ressalta o presidente.
Lembrando que para participar do 1º Baile Municipal não é necessário estar fantasiado e os ingressos serão vendidos somente na hora do Baile, no valor de R$ 5,00 (feminino) e R$ 10,00 (masculino). "A ideia é oferecer um Carnaval de qualidade durante todos os dias. E o 1º Baile Municipal vem com o intuito de resgatar o carnaval em clubes, assim como propiciar algo novo para os foliões", afirma o prefeito Amarildo Matos de Souza.
O presidente do Clube, Maurício que está há um ano e quatro meses no cargo destaca que o valor arrecadado com a realização do 1º Baile Municipal será para instalar aparelhos de ar condicionado no salão do Clube.
Durante as quatro noites seguintes, a festa continua na Praça do Mercado Público Municipal, com DJ's, Bandas, desfile de blocos e Carnaval Infantil. "Certamente a programação irá garantir muita alegria para os foliões", declara o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Amarildo da Silva.
Confira a programação e participe!