Prefeitura intensifica trabalho de obras no município e adquire equipamento

Vários serviços e obras estão sendo feitos em todo o município. E para intensificar a benfeitoria em Imaruí, a prefeitura adquiriu um equipamento denominado braço valetador.
Na comunidade de Barreiros do Rio D'una, está sendo feito o alargamento de estradas, capinação, retirada de entulho e abertura de desaguadores para propiciar maior conservação das estradas, além do trabalho diário na barreira onde tem a retirada de saibro para colocação nas estradas do município. "Iniciamos este trabalho há alguns dias, acreditamos que no máximo em dez dias estará concluído", destaca Emerson Bernardo Floriano, secretario de Transportes, Obras e Serviços Urbanos.
Já na comunidade de Vila Paraíso realizou-se a colocação de saibro e também o serviço de roçagem.
Além de todos esses trabalhos, o município de Imaruí recebeu na última semana a máquina chamada braço valetador. "A máquina será mais um importante equipamento que vai colaborar na infraestrutura em todo o município" enfatiza o prefeito Amarildo Matos de Souza.
O equipamento será utilizado na construção, abertura e nos reparos de captações pluviais.