Coordenação Municipal de Esportes – Relatório da Taça Carlos Alberto Teixeira

O Campeonato Municipal de Futsal Juvenil teve início no dia 06 de agosto (sábado), no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Lúcio Carlos Faust e o término em 08 de outubro.
Com sete equipes, sendo a primeira rodada disputada entre as equipes de São Tomaz X Sul Catarinense; Palmeiras X Pizzaria do Rony; Escola do Atleta X Bom de Bola, com folga do Nacional.
Este Campeonato teve a presença de colaboradores, Prefeitura Municipal de Imaruí e a estimativa de público de 3.600 pessoas durante o evento que teve 25 partidas ao todo, em nove rodadas disputadas durante os sábados. Com um total de 186 gols, com média de 7,44 gols por partida. O Campeonato teve o envolvimento de 77 atletas e 14 técnicos e dirigentes.
Os índices técnicos foram:
• 186 gols;
• 53 cartões amarelos;
• 8 cartões vermelhos;
• Artilheiro: Zeno Back Neto;
• Goleiro menos vazado: Thiago Vieira Bittencourt;
• Árbitros: Edinho, Cofrinho, Pinduca, Daniel, Jânio.

Equipes participantes:

• Nacional da Prainha (Campeão);
• Palmeiras de Ribeirão de Cangueri (Vice-campeão);
• Escola do Atleta (Terceiro Lugar);
• São Tomaz;
• Sul Catarinense;
• Pizzaria do Rony;
• Bom de Bola.
A premiação foi de R$ 600,00 dividida entre os quatro semifinalistas.
Esta competição foi a mais incentivadora nos últimos 15 anos em Imaruí. Pois, atingiu jovens e adolescentes de 13 à 17 anos, incentivando todos a praticarem esportes.