Nacional da Prainha é o campeão da Taça Carlos Alberto Teixeira

O time do Nacional da Prainha venceu por 3 X 2 o Palmeiras de Ribeirão de Cangueri. A final do Campeonato Municipal de Futsal Juvenil – Taça Carlos Alberto Teixeira (CACA) aconteceu na noite do último sábado (08), no Ginásio Municipal Prefeito Lúcio Carlos Faust.
Já o time da Escola do Atleta conquistou o 3º lugar, com o resultado de 6 X 3 contra o São Tomaz.
Cerca de 80 atletas participaram do Campeonato que há mais dez anos não acontecia no município. "É uma honra ter tantos atletas envolvidos com o Campeonato. Ainda faremos outros eventos como este", comenta Nalbi Costa da Silva, Coordenador Municipal de Esportes.
As meninas que participaram da Taça Independência Sérgio Paulo Arent que aconteceu no mês passado realizaram uma partida antes das finais do Campeonato Municipal de Futsal Juvenil. O time Jerônimo Coelho Futebol Clube ganhou de 4 X 2 do Democratas. Ainda na mesma noite, elas receberam as medalhas pela participação na Taça Independência.