Aulas do "Doutores da Construção" iniciam nesta segunda-feira (01)

A administração municipal, através da secretaria de Promoção Social, e a JM Materiais de Construção estão em parceria para proporcionar a população maiores opções de emprego e geração de renda, oferecendo GRATUITAMENTE cursos de qualificação e capacitação em hidráulica; pintura; elétrica, alvenaria e revestimento.
Uma reunião foi feita na última semana, na Câmara de Vereadores com o coordenador do Projeto Doutores da Construção que falou sobre o que é o projeto e como ele funciona e tirou dúvidas.
"Este é um projeto extremamente interessante. Pois, oferece capacitação e profissionalização nestas áreas, proporcionando maior segurança e estabilidade àqueles que participarem" comenta a secretária de Promoção Social, Chirlley de Oliveira Borges de Almeida.
As aulas têm início nesta segunda-feira (01), no prédio da JM Material de Construção na Rua José Inácio da Rocha, no Centro. O horário é das 18 horas às 20hs e 30 min.

* AS FOTOS SÃO DA REUNIÃO QUE ACONTECEU NA CÂMARA DE VEREADORES *