Imaruí em festa com a reabertura do Ginásio Prefeito Lúcio Carlos Faust

Com as arquibancadas lotadas, a reinauguração do Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Lúcio Carlos Faust foi uma noite de muita alegria. Na noite do último sábado (14), Imaruí pode festejar um novo local que pretende receber muitos atletas e colecionar histórias. A Banda Municipal Unidos de Imaruí executou os Hinos Nacional e Municipal durante a abertura do evento. O descerramento foi feito pelo prefeito Amarildo Matos de Souza, juntamente com Zilá Machado Faust, esposa do saudoso prefeito Lúcio Carlos Faust. Também presentes sua filha Sandra Machado Faust, seu filho Lúcio Carlos Faust Júnior e sua neta Rafaela Faust.. O professor Zezinho, responsável pela Escola do Atleta no município, que tanto se dedica aos alunos e ama o que faz, também estava presente. “É uma honra reinaugurar esse Ginásio que certamente trará muitas alegrias para a nossa cidade. E me emociona poder fazer isso ao lado da esposa do ex-prefeito Lúcio Carlos Faust. Nosso Ginásio leva seu nome com muito orgulho”, afirma o prefeito Amarildo. Após a solenidade começaram os jogos da noite. Primeiro, jogos da Escola do Atleta de Imaruí, onde os pequenos  mostraram que promete o futuro do futebol municipal. Depois foi a vez das meninas com CME Imaruí X Corinthias de Florianópolis. O terceiro jogo teve a ilustre presença do juiz Margarida que garantiu boas risadas do público com sua irreverência, apitando o jogo dos Veteranos de Imaruí X Ex-atletas profissionais. E para finalizar a noite,         Imaruí X Time do Pity (representando o município de Imbituba). “A administração está satisfeita com o público que compareceu ao Ginásio. Temos a certeza que foi uma noite de muita alegria para os presentes, não somente com os eventos que ocorreram, como também com a garantia de valorização aos nossos atletas que agora terão um local melhor para desenvolver suas habilidades e gerar conquistas”, ressaltou o prefeito Amarildo Matos de Souza.