Conselheiros municipais realizam segunda visita nas comunidades

Na terça-feira (5) os integrantes do Conselho Municipal de Saúde Arnaldo Bez, Bruna Faoro, Fernão Bittencourt, Gilson Manoel Rosa e Letícia Fernandes, juntamente com o Coordenador da ESF José Sousa da Silva, os Vereadores Pedro Raimundo Sobrinho e Regiane Damas visitaram os postos e locais de atendimentos das Equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF), puderam verificar a infraestrutura e conheceram um pouco das necessidades da população em relação à saúde.

Na oportunidade foram visitadas as comunidades de São Luis, Forquilha do Aratingaúba, Aratingaúba, Costa de Baixo, Fazenda Rio das Garças, Recanto das Flores, Ponta Grossa e Ribeirão de Imaruí.

Esta foi a segunda  visita a campo pelos Conselheiros Municipais de Saúde, finalizando assim o lado Sul.

As demais comunidades do Município também receberão a visita dos conselheiros.