IV Cavalgada da Fé ao Santuário da Bem Aventurada Albertina Berkenbrock

Aproximadamente 120 cavaleiros participam da IV  Cavalgada da Fé ao Santuário da Bem Aventurada Albertina Berkenbrock na comunidade de São Luiz-Imaruí

Cavaleiros vindos de Imbituba, Garopaba, Tubarão, Joinville, Gravatal, Armazém, Orleans e Florianópolis se uniram aos cavaleiros de Imaruí rumo a São Luiz.

No sábado (2) foi organizada a saída dos cavaleiros das dependências do Piquete Tio Docha, em direção a Igreja São João  Batista para a tradicional Benção aos cavaleiros ministrada pelo Padre Realdo Antônio Sator.

Logo após deram inicio a cavalgada, indo para a Forquilha de Aratingaúba onde foram recepcionados na Pousada Três Cachoeiras com um delicioso almoço e jantar. Pernoitando no local (em barracas)

Na manhã de domingo (3) logo após o café colonial, partiram para a comunidade de São Luiz. A Missa teve início às 10 horas com a tradicional benção dos chapéus dos cavaleiros.

O resultado foi acima de nossas expectativas, este foi o comentário do Patrão Gero Espíndola em relação a IV Cavalgada da Fé.

Agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Imaruí, da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Saúde, da Policia Militar, da Rádio litoral e também a equipe de apoio composta aproximadamente de 50 pessoas, que foram indispensáveis para o sucesso do evento, conclui.