Impostos em dia, um gesto de cidadania!

Os contribuintes poderão pagar o IPTU em parcela única com desconto de 20% até o dia 10 de maio de 2011, ou optar pelo parcelamento já incluso no carnê.

O convênio para pagamento foi firmado com a Caixa Econômica Federal, portanto o IPTU 2011 deverá ser pago nas agências da Caixa ou nas casas lotéricas.

Para mais informações, ligue 48 3643 0138, escreva para tributacao@imarui.sc.gov.br ou compareça no Setor Tributário localizado a Rua José Inácio da Rocha 109, no prédio da Prefeitura.

Se você tem impostos atrasados, anteriores ao ano de 2011, e deseja quitar sua dívida, procure o Setor Tributário, e pague em até 36 parcelas sem acréscimos.

Vale a pena pagar um pouco por mês e ficar livre da dívida. Ficar em dia com o município contribui para o desenvolvimento e fortalecimento da cidade, pois é assim que a administração transforma estes recursos em obras e ações para beneficiar todos os cidadãos, afirma Helton Laurindo Evangelista, Coordenador de Tributos da Prefeitura.

Impostos em dia, um gesto de Cidadania!