Gilson Manoel Rosa toma posse como Presidente da Câmara de Vereadores de Imaruí

Em ato solene foi realizado na tarde deste sábado (1) a posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Imaruí, para o biênio 2011/2012. O Legislativo  Municipal empossou como presidente o vereador Gilson Manoel Rosa, Vice-Presidente: Vereador Pedro Raimundo Sobrinho, 1º Secretário: Vereador Enedino Espíndola Cabral e 2 º Secretário: Vanderlei Antônio do Nascimento.

Todos os vereadores estavam presentes,também o Prefeito Municipal Amarildo Matos de Souza, Roberta Claudino Oliveira de Souza Secretária de Promoção e Assistência Social, Emerson Bernardo Floriano Secretário de Obras, Eraldo Raimundo Secretário de Planejamento, Sérgio Fernando Domingo Arent Secretário de Saúde,Sérgio Faust Secretário Estadual do PR, Padre Realdo Sator, familiares e demais convidados.

Os vereadores e o Prefeito Amarildo fizeram uso da palavra e parabenizaram o novo Presidente.