1ª Festa da Pesca Artesanal e da Cultura Açoriana

Através da  parceria da Prefeitura Municipal de Imaruí, Instituto da Juventude, IPPS (Instituto de Políticas Públicas e Sociais), INDESSC (Instituto de Desenvolvimento Sustentável de Santa Catarina) Ministério da Pesca e Aqüicultura e do Ministério do Turismo, acontecerá no início de Dezembro um evento que com certeza será incluído no calendário de eventos do município para os próximos anos.

É a 1ª Festa da Pesca Artesanal e da Cultura Açoriana.

Os primeiros detalhes já foram tratados na reunião que aconteceu na segunda-feira (18).

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Amarildo Matos de Souza, Secretária de Educação Rosane Cardoso Gonçalves, Secretária de Promoção e Assistência Social Roberta de Oliveira Claudino de Souza, Secretário de Obras Emerson Bernardo Floriano, Secretário de Turismo Amarildo da Silva, Coordenador de Planejamentos do IPPS Luciano Boico, o extencionista do IPPS Richard Abreu Elias e o representante do INDESC Luiz Pequeno.

O local já foi definido, será em frente à Praça do Mercado Público Municipal, nos dias 9, 10,11, e 12 de dezembro de 2010.

Acreditamos no sucesso do evento e vamos fazer de tudo para incluí-lo no calendário de eventos do Estado de Santa Catarina, afirma Luciano.