Prefeito e secretário de Ind. Com. e Turismo recebem a visita da Cantora e poetiza Laura Corrêa.

Na manhã deste 20 de agosto Laura Corrêa Brasil de Sousa esteve em Imaruí e visitou o Prefeito Amarildo Matos de Souza e o Secretário de Turismo Amarildo da Silva. Laura será umas das atrações da Festa em comemoração aos 120 anos de Emancipação Político-administrativa do município.

Laura nasceu na comunidade de Itapeva, mudou-se para Laguna quando tinha 5 anos de idade. Reside atualmente em Vila Nova-Imbituba,41 anos atuou como professora,também foi locutora de rádio,fazendo novelas do rádio,ex- intérprete do conjunto musical Ravena,seresteira,poeta,compositora,cantora.Lançou um CD,livros e ama a cidade de Imaruí, fez poesias a nossa cidade e uma canção que tem como título Luar de Imaruí.

No próximo dia 27 de agosto,estará se apresentando na Praça do Mercado Público Municipal, nas festividades em Comemoração ao aniversário do Município.

quer ouvir a canção Luar de Imarui? acesse esse vídeo e confira .