Projeto Rede D’água atenderá tambem Cangueri de Fora.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Amarildo da Silva se reuniu na manhã do ultimo sábado (22), com a comunidade de Cangueri de Fora, com a presença do Sr. Prefeito municipal Amarildo Matos de Souza e assessores, para discutirem soluções benéficas para aquela comunidade. O conteúdo do debate era referente ao projeto rede D’água e de que forma seriam conduzidos os trabalhos. Registros foram apresentados sob forma de fotografias, testemunhando a ajuda dos moradores na abertura de valas, na colocação de canos e outros trabalhos que ali se desenvolveu. Esse é um trabalho desenvolvido pelo projeto de micro bacias, que na reunião estava representado pelo jovem Rafael. O secretário Amarildinho, como assim é conhecido na região recebeu total apoio do prefeito quando assim solicitado, reivindicando parceria que inclusive, recebeu apoio total e irrestrito para o andamento e conclusão do projeto. Queremos aqui parabenizar o secretário amarildinho no esforço que junto com o projeto de micro bacias, estão empenhados na construção da rede D’água, e avalizada pela administração municipal que beneficiará demais comunidades trazendo assim, mais qualidade de vida a todos os seus moradores.