Escola do Atleta campeão categoria sub 15 em Santa Rosa de Lima

Escola do Atleta campeão em Santa Rosa de Lima

Mais uma vez a equipe de futsal, categoria sub 15 da Escola do Atleta, participou com brilhantismo da fase regional do 14° Cirquito Catarinense de futsal, realizado em Santa Rosa de Lima e conquistou o título de bi-campeão do referido evento esportivo. Os responsáveis por esse título, são os atletas: Thiago – Felipe – Gustavo – Luan – Lucas – Mateus – Luciano – Lincon – Leandro e Diego, muito bem comandados pelo treinador Zezinho. O trabalho realizado pela Escola do Atleta nas categorias de base, realmente é um dos melhores  de nosso estado. Este ano a escola está comemorando 15 anos de muito trabalho e conquista. Somando mais de 60 títulos conquistados nas modalidades de futsal e futebol. Também formou e revelou grandes atletas para o futebol profissional, sendo eles: Fabrício (Cruzeiro), Mazinho (Portugal), Dilmar (França), Roni (Alemanha), Leandro (Grêmio). Os treinamentos e as participações nos eventos esportivos, não param ao longo desses 15 anos, na certeza da formação de novos profissionais para o mundo do futebol.O prefeito Amarildo que está apoiando este projeto social, mostra-se satisfeito com os resultados conquistados e promete continuar dando atenção toda especial aos trabalhos, realizados com crianças e adolescentes de Imaruí.