Secretaria de Educação se reúne com gestores

A Prefeitura de Imaruí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Juventude, promoveu no último dia 02 (sexta-feira), reunião com gestores escolares da Rede Municipal de Ensino. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores de Imaruí, reuniu gestores e contou ainda com a presença da Secretária de Promoção Social.

O encontro teve como objetivo a organização do ano letivo tratando de assuntos como matrículas, escolha de vagas, processo seletivo, relatórios e encaminhamentos. censo escolar e demais sistemas da secretaria.

A Secretária de Promoção Social, Mayara Faust, explanou os assuntos que abrangem as secretarias em conjunto como bolsa família e outros.

O Secretário, Deivid Monteiro Torquato, já conhece os desafios, e afirma buscar soluções: “Temos consciência de que ainda há muito a ser feito. Mas estamos trabalhando com afinco, encarando todos os problemas de frente, sempre buscando alternativas e soluções.”