Prefeito recebe novo Comandante do Corpo de Bombeiros

O prefeito de Imaruí, Rui José Candemil Jr recebeu na manhã de quarta-feira (19), o novo Comandante do Corpo de Bombeiro de Imbituba, Capitão Guilherme Viríssimo da Serra Costa, que era o sub-comandante da instituição. Na ocasião foram tratados assuntos diversos sobre a instituição, especialmente sobre a tratativa de parceria com o município.

Guilherme assumiu interinamente no lugar do capitão BM Rafael Camilo Fortunato, que realiza um curso de aperfeiçoamento com duração de três meses, com status de pós-graduação em Gestão de Segurança Publica, no Centro de Ensino Bombeiro Militar em Florianópolis. Após o encerramento do curso, Rafael irá assumir outras funções de chefia e comando no 8° Batalhão de Bombeiros Militar de Tubarão, depois será efetuado a solenidade de passagem de comando formalmente ao tenente Guilherme.

A instituição atende os municípios: Imbituba, Imaruí, Garopaba e Paulo Lopes.