Participe do 2º Encontro de Carros Antigos em Imaruí

Será realizado no dia 15 de maio, em Imaruí, o 2º encontro de carros antigos. O evento está sendo organizado pelo Clube de Carros Antigos Imaruí com total apoio da Prefeitura. O evento acontecerá na Praça da Matriz no centro. Os saudosistas terão a oportunidade de percorrer o passado e os apaixonados por carros, de constatar a evolução da indústria automobilística.

O automóvel antigo em particular remete a memória afetiva de família, infância e momentos do passado e tem contribuído para o resgate da história, e restauração do cenário e costumes da Sociedade Brasileira. O evento também é importante para manter a história dos carros antigos e mostrar as novas gerações como era no passado e como foi à evolução dos automóveis ao longo do tempo.

De acordo com os organizadores do evento, estão sendo aguardados inúmeros clubes, além de carros particulares. O encontro será aberto ao público gratuitamente, com diversas atrações: apresentação da Banda Municipal Unidos de Imaruí, Almoço no Salão Paroquial, Café da manha no local, Food Truck, Mercado de Pulgas, Espaço Kids e Wi-Fi Livre.

O valor da inscrição para os expositores será de R$ 30,00, que inclui um Almoço e um Kit do Expositor aos 300 primeiros veículos inscritos. O encontro é aberto a todas as categorias de veículos, tais como: Carros, Caminhões, Jeep, Motos, Bicicletas e outros. Haverá também premiação com troféus aos destaques do Encontro.

As pessoas interessadas podem pré-agendar a participação no encontro e obter mais informações pelo E-mail: antigosimarui@gmail.com e o Facebook: antigosimarui, e pelos Telefones/WhatsApp: (48) 9696-0007, (48) 9655-5556 e (48) 9975-1740.