Ruas do centro recebem serviços de recapeamento asfáltico

Os trabalhos executados pela prefeitura em parceria com o governo do estado foram efetivados nas ruas Antônio Bittencourt de Capanema e Capitão Jerônimo Luiz de Bittencourt, ambas no centro do município de Imaruí.
Gerson Barreto Júnior, maestro da Banda Municipal Unidos de Imaruí, a qual a sede localiza-se na Rua Capitão Jerônimo Luiz de Bittencourt, declara ser importante este trabalho de melhoramento nas ruas. "Oferece maior comodidade de tráfego aos motoristas, além de que a rua fica bem mais bonita".
Segundo o secretário de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, Emerson Bernardo Floriano o recapeamento é uma reivindicação antiga da população. "Além de todos os serviços que estão sendo feitos tanto de revitalização, como de manutenção nas estradas rurais do município, agora estamos efetuando os trabalhos nas ruas do centro", afirma.