Prefeito recebe membros do Núcleo Extensionista Rondon – NER/UDESC

Com o objetivo de possibilitar o desenvolvimento sustentável do conhecimento acadêmico, cultural e social, membros do Núcleo Extencionista Rondon (Ner) da UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina),  estiveram na manhã da última quarta-feira (05), reunidos com o Prefeito Rui José Candemil Junior, para apresentar o projeto de extensão universitária.

O Núcleo propôs a realização de atividades em Imaruí, e solicitou ao Prefeito que indicasse as áreas que necessitam de apoio, nas quais os acadêmicos possam atuar. O Prefeito demostrou o interesse e não descartou a possibilidade de fazer o intercâmbio com o Ner. O coordenador de Extensão da UDESC explicou ainda que a Prefeitura deve dar em contrapartida alojamento e alimentação para os  acadêmicos e mais dois técnicos da UDESC durante a permanência dos mesmos no município. Para o Prefeito, o projeto é viável e traz crescimento para toda a população.

Na oportunidade a  instituição entregou um plano de trabalho ao Executivo  com sugestões de atividades que poderão ser desenvolvidas no município.