EDUCAÇÃO DE QUALIDADE EM IMARUÍ

A Prefeitura de Imaruí por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega das smartv’s e dos computadores nas escolas da rede municipal. Com investimentos de mais de R$ 100 mil reais, serão implementados após o recesso de julho, quatro laboratórios de Informática. Neste primeiro momento serão nas escolas EEFM Prefeito Portinho Bittencourt, EEFM Profª Larice Cavalcanti Caldas, EEFM José Tomás Ribeiro e EEFM Ver. Osvaldo de Souza Siqueira. Foram entregues ainda smartvs, na EEFM Pe Itamar Luiz da Costa, CEIM Carlos Gomes, CEIM Turminha Miúda, EEFM José Tomás Ribeiro e EEFM Ver. Osvaldo de Souza Siqueira.

“É o recurso sendo aplicado onde deve, aprimorando a rede de Ensino, tornando a Educação Municipal com mais qualidade, com ferramentas que possibilitem as escolas melhorarem os estudos”, frisou o Secretário de Educação Sérgio Jeremias.

O Prefeito Patrick Corrêa também expressou sua satisfação com a entrega desses equipamentos. “Já disse outras vezes e volto a repetir, a Educação tem sido umas das maiores prioridades dessa gestão. Buscamos a melhoria constante do ensino em nosso município e investimentos dessa natureza são de suma importância para alcançar esse objetivo”.

O vereador Douglas Domingos esteve presente na entrega das smartv’s e dos computadores nas escolas.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, área interna e texto que diz "B PULA FOGUEIRA IAIÁ PULA FOGUEIRA IOIO CUIDADO PARA NÃO SE QUEIMAR OLHA QUE A FOGUEIRA QUEIN MEU AMOR... PHILIPS"

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e área interna

Pode ser uma imagem de 3 pessoas