NOVA VIATURA PARA O CORPO DE BOMBEIROS DE IMARUÍ

No dia 03 de dezembro, foi realizada uma solenidade de entrega de uma viatura ao Corpo de Bombeiros de Imaruí, tipo Auto Socorro de Urgência, O Km, que será empregada nas ocorrências de atendimento pré-hospitalar. O Investimento total desta viatura foi de R$ 245 mil reais.
Por meio do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros, o Estado de Santa Catarina forneceu em Agosto deste ano, um furgão para o grupo de Imaruí. E o Ministério Público através do apoio do Senhor Guilherme Brito Laus, Promotor de Justiça da Comarca de Imaruí, repassou o valor necessário para a transformação do veículo em auto socorro.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Patrick Corrêa, do Vice-prefeito José Euclides da Rocha, do Promotor de Justiça da Comarca de Imaruí, o Senhor Guilherme Brito Laus, o Comandante do 8° Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Diogo Clarindo de Souza, o Sub Comandante do 8° Batalhão de Bombeiros Militar, Major Rafael Fortunato Camilo e demais autoridades.

“A nova viatura é um ganho para a população, que agora poderá contar com melhorias no atendimento no que se diz respeito a proteção da vida. Vamos continuar buscando recursos para fortalecer a segurança pública de nosso município”, finalizou o Prefeito Patrick.