PREFEITURA MUNICIPAL DE IMARUÍ, REALIZA ENTREGA DE MICRO-ÔNIBUS NOVO PARA A APAE.

O Prefeito Patrick Corrêa, realizou nesta segunda-feira (10) na APAE, a cerimônia de entrega de um micro-ônibus. Esteve presente o presidente da APAE, o Sr. Alcides Limas. A cerimônia também contou com a presença do Coordenador de Assistência Social, Kelvin Martins, o Presidente da Câmara, Lucenir Guterro e demais vereadores.

O veículo no valor de 250 mil, foi destinado através da emenda parlamentar da Deputada Federal Carmen Zanotto, para a Secretaria de Assistência Social. O micro-ônibus tem capacidade de transportar 23 alunos e é adaptado com ar-condicionado e plataforma de acessibilidade.

Na ocasião, o prefeito destacou a importância da aquisição desse ônibus e de tantas outras conquistas. “Essa é mais uma grande vitória para o município, pois o ônibus permitirá, que os alunos da APAE sejam transportados com segurança e conforto. Por ser um sonho antigo da instituição, fico extremamente honrado em poder contribuir. Não foram poucos os esforços de toda a equipe e setores da prefeitura, para tornar esse sonho em realidade.”, afirmou.