SAÚDE: CHAMADA PÚBLICA PARA MÉDICO GINECOLOGISTA E ENFERMEIRO

A Prefeitura de Imaruí abre na próxima terça-feira, dia 28, chamada pública para a contratação de médico ginecologista e enfermeiro gestão para atuar no serviço municipal de saúde. Os interessados devem comparecer entre 08h e 13horas, até o dia 30 de julho, no Setor de Controle e Avaliação da Secretaria de Saúde, Centro, Imaruí – SC.

Estão disponíveis 02 vagas para atuar na Secretaria de Saúde, e também cadastro reserva.

Para concorrer a uma vaga, os candidatos precisam apresentar obrigatoriamente a ficha de inscrição preenchida, disponível no Anexo 01 neste link, os documentos pessoais, e outros documentos listados no Edital SMS N° 003/2020. Para a contabilização de títulos, o interessado deve levar documento comprobatório. É necessária a apresentação das vias originais e cópias.

Mais informações: 3643-0008.