Prefeitura de Imaruí abre inscrições para estágio a estudantes do ensino médio

A Prefeitura de Imaruí está com inscrições abertas até o dia 12 de dezembro, ao Programa de Estágio para Estudantes do Ensino Médio. As vagas são para o ano de 2020.

Os interessados devem preencher a ficha cadastral disponível no site da prefeitura, com acesso no MENU “TRANSPARÊNCIA / CONCURSOS PÚBLICOS / PROCESSOS SELETIVOS”.

Para se inscrever, o estudante precisa estar regularmente matriculado e com frequência efetiva em curso de Ensino Médio, sendo que os inscritos serão classificados de acordo com a escolaridade, tendo como critérios de classificação a maior série, e critério de desempate, a idade.

A jornada de atividades poderá ser de até 20 (vinte) horas semanais (sendo no máximo 4 (quatro) horas diárias, e somente será permitida a inscrição de estudantes com idade mínima de 16 (dezesseis) anos completos, e estudantes do Ensino Fundamental não podem participar.

A Prefeitura Municipal De Imaruí fornecerá Auxílio Transporte para todos os estagiários no Valor de R$ 50,00 e Bolsa Auxílio no valor de R$280,00.

CONFIRA O EDITAL AQUI!