Confira os locais de votação da eleição do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA/IMARUÍ) divulgou na quarta-feira (04) os locais de votação do Processo de Escolha para Conselheiros Tutelares.

A eleição dos membros dos Conselhos Tutelares e suplentes será realizada no dia 6 de outubro de 2019. Estão aptos a votar os cidadãos brasileiros em pleno gozo dos seus direitos políticos, com domicílio eleitoral no município de Imaruí. Serão considerados os dados de cadastramento dos eleitores realizados perante à justiça eleitoral até o dia 14 de junho de 2019.

Para exercício do direito de voto, o eleitor deverá apresentar, no ato da votação, o Título de Eleitor e documento de identidade original com foto ou o aplicativo ‘e- título’, disponibilizado pela Justiça Eleitoral. Na ausência do Título de Eleitor, somente será permitido o voto se, localizado o nome do eleitor no caderno de votação, o eleitor apresentar documento oficial de identidade com foto e conheça previamente a zona e a seção eleitorais correspondente.

CONFIRA OS LOCAIS DE VOTAÇÃO:

• Eleitores das comunidades Águas Mornas, Forquilha do Rio D’Una e Riacho Ana Matias, votarão na E.E.F.M Ver. Osvaldo de Souza Siqueira, na Estrada Geral da Forquilha do Rio D’Una;
  • Eleitores das comunidades Cangueri, Cangueri de Fora, Fazenda São Paulo, Praia Vermelha e Ribeirão de Cangueri, votarão na E.E.B. Prof. Eulina Heleodoro Barreto, na SC 437 KM 14;
  • Eleitores das comunidades Aratingaúba, Fazenda Rio das Garças, Ponta Grossa, Samambaia, São Tomás e Sítio Novo votarão na E. Reunida Padre Ernesto Seidel, na Estrada Geral Faz. Rio das Garças;
  • Eleitores das comunidades Centro, Prainha, Ribeirão de Imaruí e Taquaraçutuba votarão no CEIM Carlos Gomes, no Centro.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Assistência Social.