PREFEITURA FAZ BALANÇO E MUDANÇAS NO SECRETARIADO

Na manhã desta quinta-feira, o prefeito Rui José Candemil Júnior reuniu os  secretários municipais, vereadores, e alguns servidores, para fazer um balanço do último ano e ações realizadas na administração municipal.

Segundo o prefeito, todas as obrigações legais foram cumpridas. “Investimos na saúde um pouco mais que o índice obrigatório, assim como na educação. E mantivemos o índice da folha de pagamento dois pontos abaixo do máximo permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Finalizamos o ano com muitos desafios e trabalhando pelo melhor.”

Além do balanço, foram anunciadas as mudanças na gestão. Estas, que visam melhorias no serviço público. As alterações foram realizadas na secretaria de agricultura, e secretaria de governo. Amarildo da Silva, que atuava como secretário de agricultura, agora passa a atuar como secretário de governo. O Vereador Marcos dos Passos, assume a Secretaria de Agricultura, e traz com ele uma equipe de trabalho, como o Gercínio da Rosa e Juliano Pereira. O afastamento do vereador Marcos dos Passos, trouxe para a Câmara, o Suplente de Vereador, Eraldo Antônio Serafim (Caduro).

“Meu agradecimento ao Amarildinho, pelo trabalho prestado junto a secretaria de agricultura, e sua disponibilidade de trabalhar conosco. Ao Marcos e sua equipe, sejam bem vindos”, acrescentou o Prefeito ao falar das mudanças realizadas.