Matrículas na Rede Municipal de ensino iniciam nesta segunda-feira (05-11)

A Prefeitura de Imaruí iniciará nesta segunda-feira(5) o prazo para a solicitação de novas matrículas para a a Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2019. A matrícula deve ser feita na escola mais próxima a casa do estudante.

O período para a solicitação de novas matrículas segue até o dia 09 de novembro. Para fazer a matrícula devem ser apresentados a Certidão de Nascimento; CPF e RG do aluno (se o mesmo tiver); Carteira de Vacinação (exclusivamente para a Educação Infantil); comprovante de residência, carteirinha do SUS, RG ou CPF dos responsáveis, número do NIS. Quando a fatura não estiver em nome do responsável pelo aluno, apresentar conjuntamente, outro comprovante de endereço em nome do responsável pelo aluno; Histórico Escolar ou Declaração de Escolaridade da instituição de origem ou Declaração de escolaridade emitida pelo Sistema Estadual de Registro Escolar (SERE).

Mais informações podem ser solicitadas nas escolas e/ou Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone (48) 3643-0338, ou via e-mail: educacao@imarui.sc.gov.br