Final do Campeonato Municipal de Futsal

A Prefeitura Municipal de Imaruí, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude realizou no último sábado, 15 de julho, a final do Campeonato Municipal de Futsal “Taça José Santos da Silva”. O Ginásio Municipal recebeu um grande número de torcedores para prestigiar.

Os times que chegaram a final disputando o terceiro lugar foram Filhos do Oriente e Escola do Atleta. Disputando o primeiro lugar, os times Nacional da Prainha e Recanto finalizaram o Campeonato 2018.

A entrega dos troféus e premiação aconteceu no Ginásio, com a presença do Prefeito Rui José Candemil Jr e secretários municipais.

Nacional da Prainha venceu o campeonato, como tetra-campeã. Em segundo lugar, o time Recanto, e em terceiro, Filhos do Oriente. Além das premiações para os times, foram premiados também: Goleiro menos vazado | Cristiano Duarte Jr (média de 3 gols por partida); Artilheiro | Athiê Melo (23 gols); Atleta revelação: Joel Nascimento Florentino |Atleta destaque: Claudemir dos Santos Jr.