SECRETARIA DE PROMOÇÃO REALIZA COMEMORAÇÃO PARA DIA DAS MÃES

A Prefeitura de Imaruí, através da Secretaria Municipal de promoção Social realizaram na tarde dessa quarta-feira, 09 de maio, uma programação especial em comemoração ao Dia das Mães, com os grupos de mães acompanhados e cadastrados na Secretaria. A antecipação da data permite que os idosos desfrutem da convivência familiar no próximo domingo.

O público que prestigiou o evento, aproximadamente 200 pessoas, exclusivamente formado por Grupos de Mães, foi brindado com apresentação surpresa da Dona Maricotinha, coquetel, lembranças para as presentes, e ainda palestra do psicólogo da Secretaria de Promoção Social, Gunnar Chaves.

Os grupos que participaram do evento pertencem às comunidades de Samambaia, São Tomás, Ribeirão do Cangueri, Praia Vermelha, Quadro da Capela, Passagem do Rio D’Una, Forquilha do Rio D’Una, Nazaré, Fazenda Rio das Garças, Aratingaúba, Figueira Grande e o grupo do PAIF acompanhado pelo CRAS.

Para a secretaria de Promoção Social, Ana Claudia dos Santos, o evento superou as expectativas. “Nossa ideia foi realizar um evento voltado exclusivamente para os grupos de mães do município. Uma tarde especial, com atividades, homenagens, coquetel de confraternização e entrega de uma lembrança para todas as mães de grupos cadastrados na Secretaria de Promoção Social. Nossa intenção é proporcionar ações que estimulem o envolvimento e a diversão dos gruposda nossa cidade”, enfatizou a secretaria.

O prefeito Rui José participou da confraternização, abraçou as mães presentes e mencionou o trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria de Promoção Social com os grupos, e ainda falou sobre a importância das mães na sociedade.