PREFEITURA DE IMARUÍ INICIA EMISSÃO DE ALVARÁ 2018

A Prefeitura Municipal de Imaruí iniciou nesta semana a emissão do Alvará 2018. O documento de licença pode ser emitido pelo Portal de Cidadão, no site da prefeitura, na aba ‘Serviços para Empresas’, após o pagamento da taxa do Imposto Sobre Serviços (ISS). Empresas, comércios e prestadores de serviços têm até o dia 12 de março para pagamento da guia, obtendo desconto de 40% para pagamento em cota única.

Além do pagamento em cota única, os tributos podem ser parcelados em até 05 parcelas com vencimento da primeira parcela em 12 de março, e as demais nos dias e meses seguintes. “É importante que os proprietários dos estabelecimentos se atentem ao prazo final para pagamento da taxa, evitando acréscimo de multa de juros,” destaca Helton Evangelista, coordenador do Setor de Tributos.

Acompanhe-nos no FACEBOOK!

O Setor de Tributos orienta que a emissão das guias pode ser feita pela internet ou no Setor de Tributos, no prédio da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 13:00 horas.

Para emitir a guia pela internet, clique AQUI.