Vale Alimentação beneficia mais de 450 servidores municipais

Os servidores da prefeitura de Imaruí começaram a receber na última semana os cartões do vale-alimentação. A operação do cartão é feita pela empresa BIQ, vencedora da licitação.

Inicialmente, 09 estabelecimentos comerciais do ramo de alimentação de Imaruí se interessaram em aceitar o cartão BIQ, que funciona no débito, por meio de uma senha definida pela operadora. Porém, outros estabelecimentos já faziam parte da carta de clientes, como Supermercado Manentti.

Os servidores que ainda não receberam o cartão, devem procurar o setor de Recursos Humanos da prefeitura. Nesta sexta-feira, vários servidores buscaram o cartão cujos valores para alimentação já estão creditados.

A prefeitura esclarece que estabelecimentos comerciais do setor de alimentação que se interessarem em aceitar o BIQ  dos servidores da prefeitura podem negociar diretamente com a operadora do cartão (http://www.biqbeneficios.com.br/biq-cartoes).

Nesta sexta-feira (15) a entrega dos cartões continua até às 13 horas. O Prefeito Rui José ressalta a importância  da valorização dos servidores. “Na medida do possível, estamos trabalhando para beneficiar nossos servidores. Infelizmente nossa situação econômica, assim como em outros municípios, não nos proporciona grandes reajustes aos servidores, mas temos lutado para melhorar a situação”.

Confira abaixo os estabelecimentos credenciados.