Imaruí receberá o Programa ‘Mulher, Viver sem Violência’

A Prefeitura Municipal de Imaruí, através da Secretaria de Promoção Social, vai receber no próximo dia 26, programação voltada para as mulheres. O “Acima de tudo, Mulher”, fará parte do Programa ‘Mulher viver sem violência’, da Campanha Mulheres e Cidadania do Governo Federal e Estadual. O município receberá o ônibus que faz parte do Programa, e contará com espaço no mesmo para atendimentos de saúde e orientações, realizadas pela PM, sobre as várias formas de violência, e ainda os encaminhamentos que precisam ser dados pelas e às vítimas.

O evento está, organizado pela Secretaria de Promoção Social, contará com roda de conversa com profissionais do município como médicos, fisioterapeutas, assistentes sociais, psicólogos, nutricionistas e advogados, além de equipe que estará fazendo orientações jurídicas, sociais, de saúde e também ligadas a educação. Ainda contará com atividades físicas e serviços de saúde como teste glicêmico, aferição de pressão arterial, teste rápido. Além de espaço beleza, recreação para as crianças, e sorteio de brindes para as mulheres.

O evento será realizado no dia 26 de setembro, na Praça Getúlio Vargas, no dia 26 de setembro, das 08:30h, às 17h.