Prefeitura realiza manutenção de iluminação pública

A Prefeitura de Imaruí, através da coordenação de Iluminação Pública está recuperando pontos de iluminação danificados pelo município. Os trabalhos estão obedecendo a um criterioso calendário onde foram estudados os pontos mais críticos, dando-se prioridade aos mesmos.

Segundo o coordenador da área Gercinio Rosa, “os trabalhos entram noite e madrugada adentro onde são marcados os pontos as escuras, só assim, a empresa responsável pela recuperação pode durante o dia trabalhar nesses locais”.

Solicitamos paciência da população quanto a prestação desses serviços, haja vista que nossa rede elétrica pública é bastante antiga o que favorece a queima de lâmpadas e demais peças que compõem um ponto de iluminação, conclui Gercinio.

A iluminação pública é de responsabilidade da Prefeitura de Imaruí, que recebe as sobras do recurso da COSIP para a manutenção dos pontos. Durante o ano de 2016 já foram pagos à CELESC mais de 200 mil reais referentes ao consumo de energia dos pontos públicos.