Prefeitura inaugurará academia de saúde na comunidade de Aratingaúba

Visando melhorar a qualidade de vida e saúde da população, a Prefeitura de Imaruí realizará na tarde dessa terça-feira (29), a inauguração da academia ao ar livre na comunidade de Aratingaúba. A solenidade de inauguração acontecerá às 18h.

A academia da Saúde tem como objetivo oferecer a toda população atividades físicas, culturais e de saúde, tais como práticas corporais, ginástica, capoeira e entre outros.

Prefeitura inaugurará academia de saúde na comunidade de Aratingaúba