Grupo de Mulheres do município de Imaruí participam do curso de artesanato

Páscoa foi o tema do curso nos Grupos de Mulheres das comunidades de Praia Vermelha, Fazenda Rio das Garças, São Tomás, Samambaia, Ribeirão de Cangueri e Quadro da Capela.

O curso teve como objetivo ensinar as participantes a confeccionar cestas na forma artesanal, para que através desse trabalho auxiliar na melhoria da renda familiar.

Outro objetivo desta atividade realizada pela Prefeitura de Imaruí, através da Secretaria de Promoção Social, é a inserção produtiva de famílias de vulnerabilidade. Por este motivo o curso é ofertado gratuitamente.

“Agradecemos às participantes e esperamos que todas aproveitem a produção, seja em suas casas ou que possam comercializar gerando mais uma fonte de renda e, consequentemente, obtenham melhor qualidade de vida para as suas famílias”, destacou a secretária, Sabrina Feliciano.