Prefeito decreta ponto facultativo

A Prefeitura de Imaruí informa que neste sexta-feira próxima (30), será ponto facultativo nas repartições públicas do município, de acordo com o Decreto do prefeito municipal.

O ponto facultativo é referente ao dia do Servidor Público, 28 de outubro, que fica transferido para o dia 30 de outubro, sexta-feira, para dar uma maior comodidade aos servidores públicos municipais, já que assim se amplia a folga junto ao fim de semana e feriado de finados.

O Decreto destaca que não terá ponto facultativo para as unidades escolares e também para a Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos.

Prefeito decreta ponto facultativo