Secretaria de Promoção Social realiza baile para terceira idade

No início do mês de setembro, nove grupos de terceira idade estiveram reunidos no salão paroquial da igreja de Aratingaúba. A festa foi organizada pela Prefeitura através da Secretaria de Promoção Social, que contou com o apoio de outras secretarias municipais para que o evento pudesse ser realizado com sucesso.

O baile da terceira idade é mais uma das diversas atividades desenvolvidas pela Secretaria de Promoção Social, que sempre busca estimular o bem-estar e a interação de todos os grupos em especial o de idosos do município.

O evento contou também com a presença dos grupos de cidades vizinhas a Imaruí, como Garopaba, Imbituba, Gravatal e Laguna e autoridades municipais. “Devemos ter respeito por nossos idosos, foram eles que construíram partes da nossa história e todos nós um dia se Deus quiser também vamos ser idosos. É muito positivo eventos como estes todos gostam do baile, é um momento para se divertir, dançar e interagir, esta é uma idade belíssima,” concluiu o prefeito de Imaruí Manoel Viana.