Palestra ‘Despertando seu potencial’

Acontecerá nesta quarta-feira, dia 06 de maio, às 15h na Câmara de Vereadores uma palestra intitulada ‘Despertando seu potencial’, com o palestrante será Érick Loureiro. Poderão participar do evento todos os profissionais da prefeitura, a palestra foi um incentivo da Procuradoria Jurídica do município.

O intuito, ajudar a descobrir e utilizar o verdadeiro potencial que cada um possui através de um processo de autoconhecimento. Isto é possível hoje por meio da ciência inclusive, alinhar comportamentos, eliminar pontos que impedem o indivíduo de se desenvolver e potencializar os pontos que os fazem brilhar.

Você que é funcionário da Prefeitura de Imaruí não perca a palestra ‘Despertando seu Potencial’, será muito interessante para o processo de crescimento de cada um, aprender a lidar com adversidades, com situações de desafios e a atingir metas e objetivos.