Final do Campeonato municipal de Futsal Zezinho

A Prefeitura de Imaruí, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude e a coordenação de esporte de Imaruí, realizou nos últimos três meses, de 30 de agosto à 30 de novembro, o campeonato municipal de futsal Zezinho, em homenagem ao saudoso José Santos, conhecido como Zezinho (in memoriam), um grande jogador e batalhador do esporte de Imaruí.

A final do campeonato municipal Zezinho realizou-se no último dia 30 de novembro, no Ginásio Municipal Lúcio Carlos Faust, com a presença de um grande número de torcedores e autoridades do município.

Participaram do campeonato 9 equipes do município, onde todas se enfrentaram, classificando as 4 melhores para a fase final. O campeonato em um todo conteve 13 rodadas, ou seja, 13 semanas. Estes jogos foram realizados aos sábados, totalizando 44 jogos.

Das 9 equipes participantes, a colocação final resultou o 1º Lugar para o time “Prainha”; 2º lugar para o “Palmeiras” e 3º lugar para o “Sul Catarinense”.

“As torcidas estiverem presentes durante todo o andamento do campeonato, sem manifestações críticas ou qualquer tipo de violência. O campeonato obteve, com toda certeza, uma grande participação. Os finalistas mostraram-se realmente qualificados para decidirem o título. Esse campeonato foi mais um marco na história do esporte imaruiense” – Diz Claudinei, coordenador de esportes do município.