Grupo de Fisioterapia do NASF ganha camisetas

A entrega das camisetas aos participantes do Grupo de Fisioterapia do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF iniciou durante a última quinta-feira, 10. A prefeitura realizou a distribuição no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.
Um dos objetivos do NASF é prestar assistência fisioterapêutica à população, visando a melhoria da qualidade de vida do paciente, a reintegração à vida social e a sua atividade laboral, propiciando recuperação de sua condição física no limite de sua capacidade.
A atuação dos fisioterapeutas do NASF, Enedino Antônio Corrêa Neto e Gustavo Kleinkauf em Imaruí, compreende atendimentos individuais e principalmente em grupo.
Os atendimentos para os Grupos de Fisioterapia Coletiva ocorrem às terças e quintas-feiras, às 9 horas no CRAS. Já as segundas e quartas-feiras às 08hs e 30min, no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Lúcio Carlos Faust.
Além dos fisioterapeutas, também fazem parte do NASF a psicóloga Letícia Fernandes de Souza; o psiquiatra Michel Ghisi Callegari, e a assistente social Kátia Lisboa.