Relatório do Campeonato Municipal de Futsal – Taça Vicent Eduardo Faust

O Campeonato Municipal começou no dia 05/11/2011 (sábado ) e terminou no dia 03/03/2012 (sábado).
Com a participação de nove equipes: Nacional da Prainha, Palmeiras de Ribeirão do Cangueri, Família Barretos, Real Madrid de Cangueri de Fora, Praia do Lessa, São Tomás, Ponta Grossa, Sul Catarinense de Quadro da Capela e Pizzaria do Rony.
Foram disputadas 44 partidas, as quais tiveram os seguintes critérios técnicos:
– 378 gols;
– 110 cartões amarelos;
– 17 cartões vermelhos.
Artilheiro: Mauro dos Passos, do Real Madrid, com 17 gols.
Goleiro menos vazado: Cristiano Duarte, do Nacional da Prainha, participando de 13 rodadas do Campeonato.
A coordenação de Esportes Municipal, através de seu coordenador Nalbi Costa da Silva, agradece em nome do prefeito Amarildo Mattos de Souza, a todas as pessoas envolvidas nesta competição: jogadores, dirigentes, árbitros, técnicos e patrocinadores por mais este evento de competição e civilidade.