Abertura do Natal de Imaruí foi um lindo espetáculo

A noite da última quinta-feira, dia 08, foi inesquecível para Imaruí. Mais de mil pessoas estiveram presentes na Abertura de Natal, uma parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo; Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude; Câmara de Vereadores e Rotary Clube de Imaruí.
Na Praça Coronel Serafim da Silva Matos, em frente ao Mercado Público, Papai Noel chegou distribuindo balas e fazendo a alegria das crianças. O bom velhinho veio acompanhado da Marinha do Brasil, através da Delegacia da Capitania dos Portos de Laguna, representada por seu Tenente Jamilson. Na oportunidade, Papai Noel recebeu das mãos do prefeito Amarildo Matos de Souza, a chave da cidade.
Logo após, na Praça da Igreja Matriz, os imaruienses se emocionaram com a encenação do nascimento de Jesus Cristo, cantada ao vivo. Intitulado "Oratório da Natividade" é um belíssimo espetáculo que contou com mais de 250 artistas de Florianópolis, Imaruí e região. "Foi um evento lindo, com a participação de grande público. Agradecemos a participação de todos que prestigiaram, assim como a parceria que tivemos com o Rotary e a Câmara de Vereadores. Certamente uma noite que ficará para história de Imaruí", salienta o prefeito.
Finalizando a noite, os presentes apreciaram o lindo presépio montado na Igreja Matriz.