Abertura do Natal terá participação de mais de 300 artistas

A noite da próxima quinta-feira, dia 08, será inesquecível para Imaruí, com a Abertura do Natal.
Às 20:30 horas, com a chegada do Papai Noel, na Praça Coronel Serafim da Silva Matos, em frente ao Mercado Público. Logo após, às 21:30 horas, na Praça da Igreja Matriz, terá a encenação do nascimento de Jesus Cristo, cantada ao vivo, em um espetáculo que conta com mais de 300 artistas de Florianópolis, Imaruí e região, intitulada "Oratório da Natividade".
Dando continuidade ao evento de Abertura do Natal, um trio elétrico estará em frente ao Mercado Público.
A realização é uma parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo; Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude; Câmara de Vereadores e Rotary Clube de Imaruí.