VII Encontro Macrorregional Sul de Saúde da Família

Os profissionais que atuam na Estratégia de Saúde da Família e Núcleo de Apoio a Saúde da Família, participaram do VII Encontro Macrorregional Sul que aconteceu na quarta-feira (26), em Laguna.
O objetivo foi fortalecer e qualificar a ATENÇÃO BÁSICA, a fim de compartilhar experiências que obtiveram êxito entre os municípios das Regionais de Araranguá, Braço do Norte, Criciúma, Laguna e Tubarão, visando a motivação da equipe na melhoria dos serviços prestados aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS.
Na oportunidade, representaram o município de Imaruí, as enfermeiras: Amanda Gonçalves de Sousa, Bruna Faoro, Gislaine Botelho, Mônica Corrêa Candemil e Wladja Nara de Sousa Pacheco; a Assistente Social, Sandra M. de Mello Torres; o Coordenador da Estratégia de Saúde da Família – ESF, José Sousa da Silva e o Secretário Municipal de Saúde, Sérgio Fernando Domingos Arent.