As atividades e atrações para as crianças será no dia 11, e não dia 12

A partir das 13:30 horas do dia 11 (terça-feira), as crianças poderão se divertir e comemorar o Dia das Crianças no Ginásio Municipal Prefeito Lúcio Carlos Faust, no Centro .
Os professores de Educação Física farão vários tipos de recreações, além dos brinquedos que estarão disponíveis no Ginásio.
Alunos de várias Escolas irão se apresentar, são elas: C.E.I.M Carlos Gomes, com ABC – Turma da Mônica e Soletrando da Xuxa; C.E.I.M Olímpio Córdova Valente, apresentando Galinha Pintadinha; E.E.F.M José Tomás Ribeiro, com As Vogais – Patati Patatá; e E.E.F.M. Professora Larice C. Caldas que apresentará Alfabeto – Trem da Alegria.
Ainda será servido um delicioso lanche com cachorro-quente, pipoca e refrigerante.

No mesmo dia, será a fase final do concurso Soletrando.
A realização é da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude.